tire suas dúvidas
passe o mouse em cima da sua dúvida
Qual é minha numeração?
-Nossas medidas são diferentes das demais lojas.
Nós desenvolvemos uma numeração especial: fizemos uma medida entre os números padrões estabelecidos pela mib (modelagem industrial brasileira) feminino e masculino.
Então, esqueça todas as suas ideia de 'eu sou m', pois aqui a gente veste corpos reais e únicos.
meça sua cintura e encontre seu número dentro da nossa tabela de medidas que está na todas as descrições das saias.
Qual é a minha
NUMERAÇÃO?
Não tem meu tamanho na saia que eu amei
-calma! respira que a vida é boa!
Pode ser que a saia que você amou ainda dê tempo de fazer.
Ela está esgotada por algum motivo. Pode ser que não exista mais o tecido dela, mas podemos dar um jeitinho pra ficar bem parecida.
Manda uma mensagem pra gente que vamos fazer de tudo pra você ter ela <3
Não tem meu tamanho na
saia que eu amei
trocas e devoluções
Minha saia veio com defeito
Após o recebimento da saia, se ela apresentar algum defeito, você tem até 30 dias para nos enviar de volta. Após o recebimento, temos até 10 dias para avaliar a saia, para certificar que realmente há algum defeito de fabricação, e fazer a troca.
assim que for confirmado isso, você pode escolher entre:
- o mesmo modelo (sujeito a estoque)
- outra saia do mesmo valor
- podemos devolver o valor
- podemos te dar um voucher no valor da saia para gastar na lojinha online
Minha saia veio com
DEFEITO
não curti, queria trocar
-Não serviu ou não se sentiu bem com ela?
não tem problema!
contando a partir do dia do recebimento, você tem 30 dias para nos mandar de volta. Assim que recebermos, vamos avaliar se a peça há algum sinal de uso (caso tenha, a troca não será válida) e se a etiqueta consta na peça, e em até 10 dias úteis faremos sua troca.
O custo da primeira troca por correios é por nossa conta :)
Não curti, quero
TROCAR
não curti, queria devolver
-não tem problema! você tem todo direito!
De acordo com o Artigo 49 do Código do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Se a peça não apresentar nenhum sinal de uso e estiver com a etiqueta, devolvemos o valor total em até 10 dias.